lo
Que a procurar em um programa de publicidade afiliado para o seu Blog
Há um monte de programas de afiliados publicidade disponÃveis para ajudá-lo a rentabilizar o seu blog, mas é importante avaliar os programas de afiliados para garantir que você escolher o melhor para o seu blog. Nem todo programa de afiliados é certo para cada blog. Siga as dicas abaixo para ajudá-lo a escolher o programa de publicidade da filial que vai ajudá-lo a ganhar mais dinheiro com seu blog
\1. Patrocinadores respeitáveis e Produtos
Certifique-se que o programa de afiliados que você escolher trabalha com patrocinadores de renome que estão vendendo produtos que você seria confortável a compra de si mesmo.
2. Preços de produtos
Escolha um programa de afiliados que oferece produtos em uma faixa de preço que é alto o suficiente para que você vai realmente ganhar dinheiro com eles, mas não muito alto que nenhum dos seus leitores possam comprá-los. A escolha de produtos em US $ 10 - faixa de US $ 500 é geralmente um bom equilÃbrio.
3. Comissões
Para que um programa de afiliados para valer a pena, a comissão ligada ao produto que você anunciar em seu blog tem que ser adequada. Olhe para as comissões acima de 20%.
4. Cronograma de Pagamento e Método
Antes de aderir a um programa de afiliados, certifique-se que você vai ser pago pelo menos uma vez por mês. Além disso, verifique o valor mÃnimo de pagamento. US $ 100 é tÃpico de um pagamento mÃnimo. Naturalmente, o pagamento equivale a menos de US $ 100 são ainda melhores. Finalmente, certifique-se que o método de pagamento (PayPal, cheque, etc) funciona para você.
5. Rastreamento
Escolha um programa de afiliados que oferece ferramentas de monitoramento adequados, assim você pode ver onde seus ganhos estão vindo e ajustar a sua participação para maximizar ganhos futuros.
6. Suporte ao Cliente
Se você tiver problemas com o seu programa de afiliados, é imperativo que você pode obter a ajuda que você precisa em tempo hábil. Esteja certo de que o programa de afiliados que você escolher oferece suporte ao cliente adequada via email ou telefone, para que possa obter a ajuda que você precisa quando você precisar dele.