Como criar sua folha de Taxa de Publicidade






10 Dicas para atrair mais anunciantes Blog e ganhar mais


 dinheiro

Se você quer ganhar dinheiro com seu blog com a venda de espaço publicitário para os anunciantes, então você precisa para criar uma folha de taxa que indica os anunciantes quanto custa o espaço publicitário em seu blog e por isso vale a pena para eles a investir seu dinheiro em seu blog. Em outras palavras, você precisa vender a platéia e os méritos de seu blog para eles, a fim de convencê-los a comprar espaço publicitário em seu blog. No entanto, não esticar a verdade. Se um anunciante não obter retornos adequados sobre o seu investimento em publicidade, eles não vão anunciar novamente. Você precisa definir expectativas razoáveis. Siga as 10 dicas abaixo para criar a sua folha de taxa de publicidade do blog.

1. Descrição Blog

Sua folha de taxa de publicidade precisa dizer potenciais anunciantes não apenas o que o seu blog é sobre, mas também o que define seu blog para além de qualquer outro site na web.Eles precisam entender por que seu blog é o lugar para eles para colocar um anúncio e atingir um público interessado. Descreva o que faz seu blog ótimo, e não se esqueça de incluir informações sobre si mesmo e todos os colaboradores para mostrar o que você traz para o blog para agregar valor e atrair um público que os anunciantes querem se conectar.

2. Descrição público

Anunciantes querem saber quem está lendo o seu blog para assegurar que as pessoas que vão ver os anúncios que colocam em seu blog coincidir com seus públicos-alvo. Você pode coletar algumas informações demográficas de sua ferramenta de análise de blog , bem como através de alguns dos locais mencionados na seção "Estatísticas e Rankings" abaixo. Você também pode publicar as pesquisas em seu blog usando uma ferramenta como o PollDaddypara reunir informações sobre sua demografia leitor. Por exemplo, os anunciantes estão normalmente interessados ​​em dados demográficos como sexo, idade, estado civil, número de filhos, nível de educação, e assim por diante.

3. Estatística e Rankings

Anunciantes on-line quer saber quanto tráfego seu blog recebe a cada mês para garantir que seus anúncios vão começar a exposição adequada. Muitos anunciantes esperam ver page views mensais do seu blog e competir e Alexa classifica como uma maneira de comparar maçãs com maçãs quando se considera as oportunidades de publicidade online. Você também pode querer incluir o número de ligações recebidas seu blog tem, que você pode começar a partir de Alexa, ou por ligação digitando: www.sitename.com na barra de pesquisa do Google (substituir sitename.com com o seu nome de domínio blog). Além disso, embora o Google afirma não usar page rank como parte de seu algoritmo de busca mais, muitos anunciantes ainda esperar para vê-lo em sua folha de taxa. Visite um site como Prchecker.info para descobrir o page rank do seu blog é.

4. Exposição adicional

Se o conteúdo do blog está disponível em qualquer outra forma, como através de subscrições de feeds , a distribuição de serviço ou seu blog é promovido de qualquer maneira que expõe para um público mais amplo, incluir essa informação em sua folha de taxa. Se você pode quantificar a exposição de qualquer maneira (por exemplo, o número de assinantes para o feed do seu blog), incluir esses valores em sua folha de taxa.

5. Prêmios e Reconhecimentos

Tem seu blog ganhou nenhum prêmio? Foi incluído em todas as "Melhores Blogs" listas?Recebido de qualquer outro tipo de reconhecimento? Se assim for, que incluem em sua folha de taxa. Qualquer tipo de reconhecimento que lhe dá o seu blog adicionado credibilidade ea exposição pode agregar valor a ele.

6. Especificações de anúncios

Sua folha de taxa deve especificamente indicar os tamanhos e formatos de anúncios que você está disposto a aceitar e publicar em seu blog. Além disso, certifique-se de descrever os tempos de execução de anúncios (como longas anúncios em cada espaço publicitário em seu blog serão publicados no seu blog antes de serem removidos), e se você está disposto a discutir as oportunidades de publicidade personalizados, incluir essa informação também.

7. Preços de anúncios

Sua folha de taxa deve indicar claramente os preços para cada espaço publicitário individual disponível para venda em seu blog.

8. Restrições de anúncios

Esta é sua chance de dizer potenciais anunciantes na frente sobre os tipos de anúncios que você não vai publicar em seu blog antes de contatá-lo. Por exemplo, você pode não querer publicar anúncios de links de texto, anúncios, sem a tag nofollow , anúncios que apontam para sites pornográficos, e assim por diante.

9. Opções de Pagamento

Explicar os métodos que os anunciantes podem usar para pagar e quando o pagamento é devido. Por exemplo, você só pode aceitar o pagamento via PayPal antes de publicar o anúncio. A escolha é sua, e você deve soletrá-lo em sua folha de taxa.

10. Informações para contato

Não se esqueça de incluir suas informações de contato para que os anunciantes possam acompanhar com perguntas e comprar espaço publicitário.

Postar um comentário

0 Comentários