Visão Publicidade Blog

Os principais tipos de Blog Publicidade Oportunidades:

A publicidade online oferece três tipos principais de anúncios blogueiros podem usar para ganhar dinheiro com seus blogs.
  • Pay-per-click: O anunciante paga ao blogueiro cada vez que alguém clica no anúncio do anunciante.
  • Pay-per-impressão: O anunciante paga ao blogueiro cada vez que o anúncio aparece na página do blog.
    • Pay-per-action: O anunciante paga o blogueiro cada vez que alguém clica no anúncio e executa uma ação, como fazer uma compra.

    Anúncios contextuais:

    Os anúncios contextuais são normalmente pagam por clique em anúncios. Os anúncios são entregues com base no conteúdo da página no blog onde os anúncios serão exibidos. Em teoria, os anúncios mostrados na página deve ser relevante para o conteúdo da página, aumentando assim a chance de que alguém vai clicar sobre eles. Google AdSense é um exemplo de um programa de publicidade contextual. Google AdSense e Kontera são exemplos de oppportunities publicidade contextual .

    Text Link Ads:

    Anúncios que não são atendidas com base no conteúdo da página de um blog, mas sim são colocadas com base em um texto específico nas postagens de um blog são chamados anúncios de link texto. link de texto Corretores e Text-Link-Ads são exemplos de link texto oportunidades de publicidade.

    Impressão de anúncios baseados em:

    Os anúncios que pagam blogueiros com base no número de vezes que o anúncio aparece no blog são chamados de anúncios baseados em impressão. FastClick e Tribal Fusão são exemplos de oportunidades de publicidade baseados em impressão.

    Anúncios de afiliados:

    Anúncios da filial dar bloggers uma escolha de programas para fornecer links para produtos.Blogueiros são pagos quando alguém compra o produto anunciado. Amazon Associates eAfiliados eBay são exemplos de programas de afiliados publicidade.

    Anúncios diretos:

    Muitos blogueiros oferecem uma opção para os visitantes a comprar espaço publicitário em seus blogs. Anúncios diretos são normalmente apresentados na forma de banners ou anúncios de exibição semelhantes fornecidas diretamente para o blogueiro pelo anunciante a ser enviados para o blog. Preços e métodos de pagamento variam de blogger para blogger (muitas vezes dependente da quantidade de tráfego que o blog recebe). Anunciantes diretos sobre blogs são chamados de patrocinadores do que o blog.

    Comentários:

    Comentários (muitas vezes chamado de comentários patrocinadas ) são uma forma indireta de publicidade em blogs. Uma empresa pode contactar um blogger diretamente pedindo-lhes para escrever uma resenha de um produto, empresa, website, etc Se o blogger é pago para escrever a crítica, então é uma forma de receitas publicitárias. Algumas empresas oferecem formas de avaliação publicidade, como PayPerPost .
-->

Postar um comentário

0 Comentários