Como trabalhar em casa

Como trabalhar em casa 

Prepare-se para o trabalho ser organizado ser profissional manter o foco Editado por 1920slover, Tryme2, Carolyn Barratt, ExerciseplanetX e 14 outros Trabalhar em casa pode proporcionar uma grande flexibilidade. Você pode trabalhar quando lhe apetecer, e se você tem filhos, você pode programar seu dia de trabalho em torno de suas atividades. Infelizmente, trabalhar em casa também pode ser um desafio se você não sabe como organizar o seu tempo e se distrair. Se você quiser trabalhar com sucesso a partir de casa, você tem que saber como se preparar para o trabalho todos os dias e ficar profissional, focada e organizada. Se você quer saber como trabalhar em casa, basta seguir estes passos.

 Método 1 de 4: 

Prepare-se para o Trabalho Trabalhar emetodom casa Passo 01.jpg 1 Vista-se para o trabalho como se estivesse saindo da casa. Ao fazer isso, você está em transição se de casa para o modo de trabalhar. Além disso, se você se veste para o trabalho, você vai se levar mais a sério e manter uma atitude local de trabalho. Trabalhando em seu pijama e chinelos só vai motivá-lo a voltar para a cama. [1] Você não deve apenas se vestir, mas ter o tempo para tomar banho e noivo a si mesmo também. Se você usar maquiagem em um ambiente profissional, colocá-lo.Anúncio 2 Comer antes de trabalhar. Tomar café da manhã e seu café e chá na mesa da cozinha, assim como você faria se estivesse saindo de casa para o trabalho. Não acordar tarde e comer em seu computador, ou você vai ser misturar a sua "se preparando" de rotina com a sua rotina de trabalho. Tenha um pequeno almoço saudável, que lhe dá um impulso de energia, composto por carboidratos saudáveis ​​como aveia, boas proteínas, como peru magra, assim como algumas frutas e legumes. Não comer as suas refeições em sua mesa. Esta forma de multi-tasking realmente vai distraí-lo e pará-lo. 3 Prepare-se para trabalhar em seu espaço de trabalho designado. Se você tiver sorte o suficiente para ter um escritório em casa ou apenas uma mesa em sua casa, você precisa livrar-se de uma área que se destina apenas para trabalhar. Você deve ter uma mesa que tem apenas as coisas sobre ele que você iria manter em sua mesa no escritório, e você deve estar trabalhando em um espaço limpo, tal como faria em um escritório. Coisas do espaço de trabalho não devem deixar o espaço de trabalho. Você não deveria estar lutando para encontrar seus documentos importantes e material de escritório em seu quarto. Idealmente, o seu espaço de trabalho deve ter uma porta que você pode fechar.

 Método 2 de 4:

 Seja organizado 1 Anote a sua agenda para o dia, semana e mês. Se você está trabalhando uma posição de tempo integral, que exige que você trabalhe 40 horas por semana, tem uma meta de horas de trabalho regulares, 9-5 ou assim. Você pode começar um pouco mais cedo ou terminar um pouco mais cedo, se ele atende às suas necessidades, mas você deve estar disponível durante o horário comercial para que você possa se comunicar com seus colegas. Mantenha um planejador em sua mesa, onde irá marcar as horas que você vai trabalhar todos os dias, juntamente com qualquer almoços planejadas, reuniões e até mesmo rupturas programadas. Todas as manhãs, antes de cavar para o trabalho, rever sua agenda para ter uma idéia melhor do que a sua semana e mês será semelhante. Se você tem um monte de encontros criados para o final da semana, você deve tentar trabalhar um pouco mais no início da semana para equilibrá-los. 2 Manter um assassino lista de afazeres. Ter uma lista de coisas a fazer vai fazer você se sentir mais organizado e menos tentados a afrouxar ou multi-tarefa. Você deve manter uma lista de tarefas que tem três listas separadas: coisas que você precisa para ser feito naquele dia, coisas que você precisa para ficar pronto no dia seguinte, e as coisas que você precisa para ficar pronto essa semana. Dessa forma, se você tem um começo do salto sobre o trabalho do dia, você pode passar para completar as tarefas para o dia seguinte ou os que simplesmente precisam ser feitas essa semana. Você pode designar certas tarefas para determinados dias. Por exemplo, você pode fazer tudo de sua apresentação às segundas-feiras, passam a maior parte de suas Terças se comunicar com seus clientes, iniciar novos projetos às quartas-feiras, e assim por diante. Você pode recompensar-te cada vez que você marcar um item da sua lista de afazeres. Se cada tarefa leva cerca de uma hora para ser concluído, diga-se que você terá um lanche, verificar rapidamente o seu e-mail, ou ir para uma caminhada de 10 minutos quando você terminá-lo. 3 Seja mais experiente com o seu equipamento. Ser capaz de trabalhar com sucesso a partir de casa significa que você vai ser o mestre de seu computador, telefone e sistema de fax. Estas serão suas linhas de vida e se você quiser ter sucesso em um ambiente profissional em casa, você não será capaz de pedir ajuda a alguém.Portanto, antes de saltar para o trabalho de casa, você deve saber as cordas em sua estação de trabalho para casa. [2] Tenha uma sólida compreensão de todos os programas de seu escritório conta com, como o Google Docs ou Excel. Pique em torno desses programas durante o seu tempo livre e se certificar de que você sabe exatamente o que fazer durante o horário de trabalho para que você não se atolar. Aprenda a amar seu computador. Você deve saber exatamente como fazer o computador funcionar mais eficientemente possível. Se você é sério sobre como trabalhar no seu computador, você pode investir em um segundo monitor, o que tem sido mostrado para aumentar a produtividade. Seja o mestre de seu telefone. Você deve ter um telefone fixo sem fio, para evitar eventuais problemas recebendo a recepção do telefone celular. Aprenda a usar o seu telefone para chamadas em conferência, e como usar o botão de mudo muito importante. Seja um com a sua impressora. Saiba como imprimir, fax, e digitalizar todos os documentos rapidamente e manter reservas de papel na mão em todos os momentos. 4 Mantenha um balcão organizado em todos os momentos. Sua mesa deve ser tão limpo e organizado como seria se estivesse a trabalhar a partir de casa. As únicas coisas pessoais sobre sua mesa devem ser as mesmas fotos ou lembranças que você iria trazer para a mesa em seu escritório. Sua mesa deve ser espaçosa o suficiente para você colocar confortavelmente o seu computador nele e deixar espaço para artigos e material de escritório. Mantenha um copo com canetas e lápis em sua mesa. Todos os meses, passar por eles e jogar fora toda a escrita implementa que o trabalho já não. Ter um sistema de arquivamento excepcional. Se você manter seus arquivos em sua gaveta da mesa ou no armário ao lado de sua mesa, você deve organizar todos os seus documentos importantes em pastas diferentes e claramente rotulados e você deve saber exatamente onde seus papéis são. Você pode manter uma bandeja de depósito em sua mesa onde você coloca os documentos importantes que precisam ser arquivado, mas faz questão de arquivá-las no final do dia ou da semana para que você não se atolar. Mantenha material de escritório acessível. Grampeadores, marcadores e notas post-it devem ser todos em sua mesa ou na sua gaveta de cima, para que você não passar uma hora olhando para eles. Não se esqueça de ir ergonômico. Se você gasta todo o seu tempo em sua mesa, verifique se você tem uma cadeira que apoia a sua volta, e um teclado e mouse que não machucar seus pulsos. Se você está digitando o dia todo, considere investir em um mouse para os lados ou um teclado ergonômico divisão.


 Método 3 de 4: 

Seja profissional 1 Não faça coisas pessoais durante o horário de trabalho. Embora você pode ser tentado a concluir outros recados ou tarefas enquanto você está trabalhando, ou mesmo a criação de um envolvimento pessoal, não é profissional para misturar seus recados com o seu trabalho real. Você pode sentir que isso economiza tempo, mas você vai realmente estar perdendo tempo tentando fazer tudo de uma só vez. Se você tem coisas para fazer, não se levantar no meio do seu dia de trabalho para fazê-las. Você pode rapidamente tentar fazer uma missão como correr para os correios durante a sua pausa para o almoço, assim como você faria durante o trabalho. Evite a tentação de limpar a sua casa. Embora você pode querer esfregar o chão para baixo e pôr de lado os seus pratos durante uma chamada de conferência, isso vai realmente distraí-lo de se comunicar com seus colegas e ouvir o que eles têm a dizer. Não gaste uma hora a aproximar-se o seu melhor amigo no telefone, ou sair com seus amigos durante o dia. Você pode conversar com um amigo durante uma pausa almoço rápido, mas não socializar muito durante o dia ou você vai sair da pista. Você não iria passar uma hora a aproximar-se com um amigo no telefone se você veio para o escritório, não é? Evite mensagens de texto a seus amigos com mensagens bobas durante o horário de trabalho. Isso vai te atrapalhar muito. Trabalhar em casa Passo 09.jpg 2 Manter uma comunicação profissional por telefone e Skype. Para ser profissional quando você trabalha em casa, você precisa ter habilidades de comunicação de alto nível. Quando você tem uma conferência por telefone, você deve estar ainda mais preparado do que os seus colegas que trabalham no escritório, porque você vai precisar de falar para ser ouvido e ter certeza de que as pessoas saibam quem você é, mesmo que você trabalhe de casa. Quando você fala no telefone com seus colegas, verifique se não há distrações.Vá para um lugar tranquilo e certificar-se de que seus filhos ou familiares não interferem. Configurar um ambiente de Skype-friendly. As chances são que você vai usar muito o Skype para as suas conferências, por isso certifique-se de configurar seu computador em um espaço com muita luz e com um fundo simples e agradável. Trabalhar em casa Passo 10.jpg 3 Não deixe que os amigos ea família interferir com o seu horário de trabalho.Seus amigos e familiares podem não entender que "o trabalho de casa" significa "realmente trabalhando." Podem chamá-lo apenas para conversar durante o horário comercial, ou convidá-lo fora por um longo brunch ou até mesmo pedir um favor, porque eles não entendem o que você realmente precisa estar em sua mesa e levar o seu trabalho a sério. Em primeiro lugar, comunicar a importância de sua programação para seus amigos e familiares. Diga-lhes para chamá-lo apenas se for importante - assim como eles iriam chamá-lo no escritório. Se você tem filhos, criar uma agenda que funciona em torno de sua agenda para você designou o horário de trabalho, quando você não precisa ser pegá-los, tornando-almoço, ou colocando-os em um cochilo. Não tente fazer o seu trabalho, ao mesmo tempo em que você está cuidando de sua família. 4 Fique conectado. Embora você esteja trabalhando em casa, você ainda deve conhecer seus colegas e desenvolver relações profissionais com eles. Isto tornará mais fácil para você trabalhar com eles e você vai se sentir mais animado em vir trabalhar.Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para ficar ligado durante o trabalho de casa: Certifique-se de que você pode ser facilmente alcançado em todos os momentos.Verifique se o seu e-mail e programa de trabalho chat (se tiver) o mais rápido possível e manter o Skype aberto em seu telefone, se você usar o programa com freqüência e precisam de sair de casa. Seus colegas devem sentir que você é tão acessível como alguém sentado ao lado. Se puder, visite o seu escritório de vez em quando para que as pessoas saibam quem você é. Aproveite o tempo para conhecer as pessoas que você está falando, e que eles saibam o quanto você os aprecia. Se você vir regularmente ao escritório para reuniões, tornar-se conhecido por fazer grandes pontos e fazendo perguntas. 5 Faça uma distinção entre sua vida profissional e sua vida doméstica. Uma das desvantagens de trabalhar em casa é que tudo que você precisa para trabalhar estará disponível para você. Isso significa que você pode trabalhar a cada hora do dia, se você quisesse. No entanto, se você quiser manter a sanidade, você tem que definir horas de trabalho designadas e ser determinado a não fazer algum trabalho extra à noite ou de manhã cedo, quando você deveria passar mais tempo com sua família. Se você pensar em algo que precisa ser feito para o trabalho depois de seu dia de trabalho é longo, escrevê-lo em sua lista de coisas a fazer e chegar a ele no dia seguinte. Para ajudar a criar essa distinção, você pode mudar para fora de sua roupa de trabalho em suas roupas cotidianas ou relaxantes após o trabalho, para que você sinta menos inclinados a gastar mais tempo no escritório.

 Método 4 de 4: 

Fique focado 1 Mude o seu ambiente para evitar ser distraído. Se você tem o tipo de trabalho que você pode fazer absolutamente qualquer lugar, desde que você tenha um computador, tente tomar o seu trabalho para um café um dia por semana e ver como ele se sente. Se você se sentir mais focada e organizada neste tipo de ambiente de trabalho, e menos tentados a fazer as tarefas ou o texto a seus amigos, então talvez este é um ambiente de trabalho melhor para você do que a sua casa. Trabalhando em uma cafeteria, biblioteca ou outro lugar onde as pessoas também estão trabalhando também pode ser bom para seu estado mental. Você vai se sentir menos isolados e mais parte de uma comunidade de trabalho. 2 Não gaste muito tempo navegando na Internet. Embora você pode passar o dia todo no trabalho on-line, não se distrair, verificando seu e-mail, Facebook, fontes de notícias favoritas, ou quaisquer outros sites favoritos com muita freqüência. Embora você não pode pensar que clicar em seus cinco sites favoritos a cada cinco minutos é fazer você perder tempo, que o tempo não apenas acrescenta-se, mas o impede de se concentrar totalmente em suas tarefas. Recompense-se, deixando-se navegar na Internet a cada hora ou assim, quando você precisa de uma pausa. Se você realmente precisa de seu e-mail para ficar ligado no trabalho, em seguida, deixá-la aberta, mas se você não obter quaisquer mensagens urgentes, tente verificar que a cada meia hora ou hora ou assim. Não conversar com seus amigos enquanto você está trabalhando. Isso vai te atrapalhar de forma exponencial. 3 Evite multi-tasking. Embora você possa pensar que multi-tasking irá ajudá-lo a fazer mais coisas e terminar seu dia de trabalho mais rápido, você vai realmente ser mais focado se você completar um tipo de trabalho de cada vez. Desça sua lista de afazeres de um item de cada vez, e você vai ficar chocado com o quanto mais rápido você vai fazer as coisas do que se você tentar terminar quatro coisas ao mesmo tempo. Se você é multi-tasking, você nunca vai estar totalmente absorto em uma tarefa e vai ser mais propensos a se distrair e cometer um erro. 4 Faça pausas ocasionais. Fazendo uma pausa de vez em quando vai realmente ajudá-lo a manter o foco. Vamos enfrentá-lo - ninguém passa oito horas seguidas trabalhando em um escritório, e você também não deveria. Você deve fazer alguma coisa para fazer uma pausa a cada hora sanidade, se é para mastigar uma maçã, dar um passeio, ou apenas ler em sua varanda e respirar um pouco de ar fresco. Fazer pausas vai realmente fazer você mais focado quando você voltar ao trabalho. [3] Tente sair para o almoço ou para pegar o almoço, muitas vezes como você pode.Embora você pode gastar algum dinheiro pagar para o almoço, metendo essa rotina vai ajudar você a ficar atualizado e vai dividir o seu dia de trabalho. Faça uma meta de sair de casa pelo menos uma vez por dia. Você vai começar a ter febre da cabine, se você não sair de sua casa em tudo. Descanse os seus olhos. Se você está olhando para um monitor durante todo o dia, tome pelo menos um intervalo de cinco minutos para descansar os olhos para evitar esticar-los e ficar com dor de cabeça.Anúncio Dicas Lembre-se que o trabalho de casa não é para todos. Se você se distrai facilmente com tarefas domésticas ou a sua família quando você está trabalhando, em seguida, trabalhar em um escritório pode ser melhor para você. Se você trabalha em casa, você deve investir em equipamentos de escritório ergonómica.Anúncio omo Nome seu negócio Como Ganhar Dinheiro Online sem um site Como Comece a fazer um site Fontes e Citações ↑ http://dotconnectorblog.com/how-to-work-from-home-successfully-faq-plus-20-tips-and-tricks/ ↑ http://www.forbes.com/pictures/emgh45efd/be-computer-savvy/ ↑ http://zenhabits.net/top-30-tips-for-staying-productive-and-sane-while-working-from-home/